A sua Ajuda

a sua ajuda é bem vinda

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Quer juntar-se à nossa causa mas não sabe por onde começar? Seja um voluntário e aproveite esta oportunidade para dar seu apoio. É uma ótima maneira de contribuir para a nossa causa. Cada gesto, por menor que seja, contribui para construção de um futuro melhor. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como você pode ajudar.

SEJA UM parceiro

Nossa organização sempre aprecia a generosidade e o envolvimento de pessoas como você. Cada contribuição é fundamental para fazer da Ação Social São Mateus uma ONG ainda melhor do que já é. Queremos oferecer as informações mais adequadas às suas possibilidades de apoio. Por isso, não hesite em entrar em contato para esclarecer todas suas dúvidas.


faça uma doação em dinheiro

Esta é uma das formas mais simples de contribuir com a nossa causa. Acreditamos que a melhor maneira para nossas iniciativas serem bem sucedidas é que a comunidade se envolva ativamente. Esta é uma maneira fácil e eficiente de contribuir para o excelente trabalho que fazemos na Ação Social São Mateus. Faça uma doação, essa é apenas uma das formas de ajudar. Entre em contato conosco e esclareceremos todas as suas dúvidas.

outras formas de ajudar

Você gostaria de fazer outro tipo de doação? Todas as doações recebidas são revertidas para nossas unidades ou encaminhados para os bazares beneficentes. Entre em contato conosco e esclareceremos todas as suas dúvidas.